Zona Ambiental de Dresden e Hamburgo

Tipo de vinheta ambiental necessária em Dresden e Hamburgo: atualmente, não é necessária

 

Pode obter mais informações sobre os tipos de vinhetas ambientais na secção Tipos de Vinhetas Ambientais.

 

Zonas Verdes na Alemanha

 

Zona Verde em Dresden e Hamburgo, Alemanha

A Alemanha também está a preparar a implementação de zonas ambientais em Dresden e Hamburgo. Por conseguinte, ainda que não precise de autocolante ambiental neste momento para circular nessas cidades, recomendamos-lhe que compre um. Vai precisar de ter um nas proximidades de Berlim e de muitas outras cidades alemãs, tais como Munique, Colónia e Dusseldorf. Poderá viajar sem preocupações e estar preparado para a sua introdução em Hamburgo e Dresden.

 

Conduzir em Hamburgo

Vai viajar de automóvel para Hamburgo?

A partir do dia 31/05/2018, para viajarem na Max-Bauer-Straße e na Stresemannstraße em Hamburgo, os condutores de automóveis a gasóleo passaram a ter de conduzir veículos cujas emissões se enquadrem no nível Euro 6. Por conseguinte, a entrada só é permitida a veículos que produzam um nível mínimo de poluição atmosférica. Neste momento, a vinheta ambiental não é necessária. Na Alemanha, a não observância destas regras é punida com uma multa de 80 euros.

As restrições aplicam-se às importantes secções rodoviárias de Max-Bauer-Straße e Stresemannstraße, no centro de Hamburgo. No entanto, a vinheta ambiental permite-lhe entrar em muitas outras cidades alemãs.

Encomende a sua vinheta ambiental para entrar em Hamburgo e receba-a sem custos de envio!

A placa tem validade ilimitada e deverá ser colocada no canto inferior direito do para-brisas.

 

Na secção Zonas Verdes na Alemanha, pode consultar facilmente as cidades alemãs em que é possível entrar sem etiqueta ambiental.